sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ABERTA AO PÚBLICO

Inscrições para a Feira das Profissões online da Estácio terminam nesta quinta-feira

Evento será transmitido pela plataforma Microsoft Teans

16 novembro 2020 - 13h21Por Redação
Inscrições para a Feira das Profissões online da Estácio terminam nesta quinta-feira

Com o intuito de ajudar os jovens a escolherem a profissão dos sonhos, a Universidade Estácio de Sá campus Cabo Frio realizará mais uma edição da Feira das Profissões no dia 23 de novembro. Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento tradicional será realizado de maneira online. As inscrições para a programação vão até às 12h desta quarta-feira (18). 

Os interessados podem se inscrever através do link www.bit.ly/feiraprofissoes1 ou também pelo WhatsApp (22) 981280046.

De acordo com a universidade, o evento será transmitido pela plataforma Microsoft Teans, e o link de acesso será enviado para os inscritos. 

  – A feira vai contar com  a participação dos coordenadores dos cursos, professores e alguns alunos veteranos, que irão compartilhar da experiência universitária e falar um pouco dos cursos que a Estácio disponibiliza. Será um momento também de olhar para o mercado de trabalho diante de toda essa crise que a gente está vivendo – conta a gerente comercial da universidade, Alynne Siqueira. 

Além da unidade em Cabo Frio, a Universidade Estácio de Sá conta com polos destinados ao ensino à distância espalhados em toda a Região dos Lagos. Os polos ficam localizados nas cidades de Armação dos Búzios, São Pedro da Aldeia, Cabo Frio, Iguaba Grande, Saquarema e Araruama.

Confira a seguir a programação completa de toda a feira: