terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos beer fest
SEM PAPEL

Implantação de ponto eletrônico na Secretaria de Saúde de Cabo Frio entra em fase final

Empresa ganhadora da licitação apresentou os equipamentos nesta quinta-feira (21)

22 outubro 2021 - 17h30Por Redação

A Prefeitura de Cabo Frio está concluindo mais uma etapa para reestruturação da administração pública municipal. Nos próximos dias a Secretaria de Saúde irá instalar o sistema de ponto eletrônico em todas as suas repartições. A empresa ganhadora realizou a apresentação dos equipamentos ao setor de Recursos Humanos nesta quinta-feira (21).

O processo licitatório para instalação do sistema foi aberto em abril deste ano. A previsão é que todo o trâmite seja concluído até o fim deste mês de outubro. Após a finalização das etapas administrativas, será assinado o contrato com a empresa que prestará o serviço.

“Desde que assumimos o governo temos feito um levantamento, desde o atendimento e infraestrutura até questões administrativas, para identificar o que precisa ser melhorado e o que não funcionava. Hoje os servidores públicos ainda registram o horário de entrada e saída em folhas de papel. Essa realidade está prestes a se transformar com a adoção de um novo sistema que deve trazer mais segurança ao controle do expediente”, explica o secretário de Saúde, Felipe Fernandes.

Com a mudança, os servidores passarão a marcar a entrada e saída por meio do sistema biométrico. Para isso, as digitais dos servidores serão cadastradas.