quinta, 28 de março de 2024
quinta, 28 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
AVANÇO DO COVID-19

Iguaba Grande confirma segundo caso no mesmo dia e chega a um total de 5

Paciente é um homem de 54 anos, sem histórico de comorbidades, que deu entrada na UPA em estado grave no último dia 7 de abril

13 abril 2020 - 19h22Por Redação
Iguaba Grande confirma segundo caso no mesmo dia e chega a um total de 5

A Secretaria Estadual de Saúde de Iguaba Grande notificou na tarde desta segunda-feira (13) mais um caso confirmado de coronavírus no município. O paciente é um homem de 54 anos, sem histórico de comorbidades, que deu entrada na UPA em estado grave no último dia 7 de abril e chegou a ficar em isolamento hospitalar.

Esta é a segunda confirmação de diagnóstico de Covid-19 no mesmo dia. Mais cedo, a Prefeitura anunciou o caso de um paciente de 74 anos, que não estava relacionada entre os casos suspeitos da cidade porque foi atendida na rede particular de um outro município da região. 

Também na tarde desta segunda, a Secretaria Estadual de Saúde descartou mais um caso: o paciente é homem de 36 anos, morador de Iguaba, que foi notificado no último dia 1º de abril. Com esta atualização, Iguaba Grande possui hoje cinco casos confirmados (sendo duas mortes), quatro casos suspeitos e dez descartados.