terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

Idoso morre atropelado por ônibus em Cabo Frio

Homem foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

27 setembro 2019 - 20h18
Idoso morre atropelado por ônibus em Cabo Frio

Um homem de 84 anos morreu na tarde de ontem depois de ser atropelado na Avenida Júlia Kubitschek,  no Jardim Flamboyant, por ônibus da Viação Montes Brancos, que faz o trajeto entre Cabo Frio e Araruama. 

De acordo com informações, o idoso foi atingido no momento em que atravessava a rua. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Central de Emergência (HCE), em São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o impacto do choque, o vidro do coletivo chegou a quebrar. 

O atropelamento chamou a atenção de motoristas e curiosos, que ficaram aflitos com a situação. O atropelamento levou à interdição da Avenida Júlia Kubitschek nos dois sentidos, o que provocou um enorme congestionamento na região. 

A Viação Montes Brancos disse lamentar “o ocorrido na tarde desta sexta-feira e informa que disponibilizou a equipe técnica ao local do acidente”.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.