terça, 16 de abril de 2024
terça, 16 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
TRISTE DESFECHO

Idosa que estava desaparecida em Saquarema é encontrada morta

Marilza Martins, de 79 anos, foi encontrada neste domingo (13), num matagal no Bairro Rio de Areia; ela havia saído de casa na quarta (9)

13 junho 2021 - 15h07Por Redação

Foi encontrado neste domingo (13) o corpo de Marilza Marins, de 79 anos, que estava desaparecida desde a tarde da última quarta-feira (9), quando saiu de casa, em Bacaxá, no município de Saquarema.

O corpo de Marilza foi localizado em um matagal no bairro Rio de Areia, sem ferimentos e ao lado de um carrinho com as compras que havia feito antes de a família dar pelo seu desaparecimento.

A idosa saiu para ir ao mercado por volta das 14h e não foi mais vista. A família havia feito registro de ocorrência na delegacia; além de ter procurado em hospitais, asilos e no IML.

A família questiona as autoridades pela falta de informações durante o período em que procurava notícias. Parentes afirmam que todos os avanços obtidos nos últimos dias foram conseguidos por eles próprios, inclusive imagens do mercado onde a idosa esteve.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber das circunstâncias da morte da idosa e das afirmações da família, e aguarda uma resposta.