sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Homem que sequestrou filho em Araruama é preso em São Paulo

Edivaldo dos Santos foi preso em Atibaia e estava morando há 10 dias no carro com o filho

09 abril 2019 - 10h03
Homem que sequestrou filho em Araruama é preso em São Paulo

Edivaldo dos Santos, procurado pela polícia por ter sequestrado o filho em Araruama no último dia 30, foi preso na noite de ontem na Rodovia Fernão Dias, na altura de Atibaia, interior de São Paulo. Ele estava há 10 dias com o filho de dois anos morando em um carro, dormindo em postos de combustíveis.

A foto dele, inclusive, havia sido publicada no cartaz de procurados do Disque Denúncia com recompensa de R$ 1 mil. A prisão foi possiível após o serviço de inteligência da PM monitorar o homem de 43 anos e rastrear uma ligação feita por ele de um telefone público de Guarulhos (SP). 

Edivaldo estava separado e foi visitar a mulher e o filho quando resolveu levar a criança. Contra ele já havia registro de ocorrência por agressão, feito pela ex-mulher. Ele levou o filho e informou que só o devolveria após a retirada de acusações na polícia.

Mas, na noite de segunda-feira, ele enviou uma foto da criança para a mãe para mostrar que o menino estava bem. A mãe fez contato com a Polícia Rodoviária Federal, que reconheceu o lugar que ele estava e o prendeu em flagrante. Edvaldo foi levado para o Rio de Janeiro e a criança foi devolvida à mãe.