sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Polícia

​Homem morre em confronto com a PM na Reserva do Peró

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 32, cinco munições do mesmo calibre e cerca de 900 invólucros para a venda de cocaína

02 agosto 2019 - 19h34
​Homem morre em confronto com a PM na Reserva do Peró

Um homem morreu e outro foi preso de trocarem tiros com policiais militares na Reserva do Peró, na tarde de ontem. Tudo aconteceu por volta das 13 h, quando a equipe da PM suspeitou da dupla, que atacou a guarnição. 
No revide, um dos homens ficou ferido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O comparsa foi detido e levado para a 126ª DP (Cabo Frio). 

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 32, cinco munições do mesmo calibre e cerca de 900 invólucros para a venda de cocaína. A Polícia Militar anunciou reforço na segurança na região do Cajueiro, para aumentar a sensação de segurança dos moradores do local.
Arraial – Um homem foi preso enquanto traficava drogas na localidade conhecida como Beco de Búzios, no município de Arraial do Cabo. O suspeito tentou fugir ao ver a equipe da PM, mas foi capturado.

Na mochila que carregava foram encontrados 49 buchas de maconha, 13 baldes de cocaína, 62 pinos de cocaína, uma touca ninja, um rádio transmissor, três bases de rádio, um celular e dinheiro. O material foi recolhido e levado para a 126ª DP (Cabo Frio).