sábado, 27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Homem morre ao ser atingido por raio em praia de Arraial do Cabo

22 março 2024 - 14h19Por Redação
Homem morre ao ser atingido por raio em praia de Arraial do Cabo

Um homem morreu após ser atingido por um raio nas Prainhas do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo, confirmou a Prefeitura. O caso aconteceu por volta das 9h50 desta sexta-feira (22).

De acordo com moradores, a vítima trabalhava como ambulante da região. Ele estaria na beira da praia retirando o material de trabalho. O corpo será levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio.

Outras duas pessoas, de 21 e 29 anos, ficaram feridas. Em estado de saúde estável, segundo a Prefeitura, elas foram encaminhadas para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. 

Ainda por orientação da Defesa Civil, todas as praias e lagoas estão interditadas para banho.

A Prefeitura emitiu nota oficial: "A Prefeitura de Arraial do Cabo informa que um óbito foi confirmado nas Prainhas do Pontal do Atalaia, possivelmente atingido por um raio. De acordo com informações da Defesa Civil Municipal, a polícia foi acionada e após perícia a vítima será encaminhada para o IML de Cabo Frio. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. A primeira, identificada como Felipe Júlio, de 21 anos e a segunda, Victor Gabriel Dutra Nonato, de 29 anos, vítimas da descarga elétrica. Estado de saúde estável".

Em caso de emergência, o órgão disponibiliza o número do WhatsApp (22) 98123-1182.