Um homem foi preso depois de tentar matar a ex-companheira com golpes de foice, no bairro Recanto do Sol, em São Pedro da Aldeia, na noite desta terça-feira (5).
O agressor invadiu a casa da vítima, após arrombar a porta, e estava com a ferramenta em punho para matar a mulher, quando houve o flagrante de policiais militares.
A vítima resistiu e entrou em luta corporal com o homem, chegando a ficar com escoriações no braço. O agressor chegou a fugir, mas após buscas pelas redondezas, ele foi localizado em casa.
Ele foi detido e levado para a 132ª DP (Arraial do Cabo). Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e vai responder ao processo pelo crime.
Polícia prende homem por tráfico e associação ao tráfico em São Pedro
Policiais da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) capturaram ontem um homem de 20 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
O rapaz começou a ser investigado após a prisão em flagrante de seu irmão, ocorrida em 28 de junho deste ano, por tráfico de drogas. Na casa deles, no bairro Estação, foram encontradas drogas e certa quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes. Após o cumprimento das formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.
Homem é preso por tráfico em Búzios
Agentes da 127ªDP (Armação de Búzios) cumpriram nesta terça-feira (5) um mandado de prisão contra um homem pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.
A captura foi feita com a colaboração da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. O homem era investigado desde o ano de 2016, quando houve a Operação ‘Triângulo das Bermudas’, que culminou na prisão de mais de 17 traficantes no município de Guarapari, no Espírito Santo.
Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.
Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.