quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
POLÍCIA

Homem é preso por tentar matar ex-mulher com foice

Caso ocorrido em São Pedro da Aldeia foi registrado como tentativa de homicídio

06 novembro 2019 - 20h14Por Redação
Homem é preso por tentar matar ex-mulher com foice

Um homem foi preso depois de tentar matar a ex-companheira com golpes de foice, no bairro Recanto do Sol, em São Pedro da Aldeia, na noite desta terça-feira (5).

O agressor invadiu a casa da vítima, após arrombar a porta, e estava com a ferramenta em punho para matar a mulher, quando houve o flagrante de policiais militares.

A vítima resistiu e entrou em luta corporal com o homem, chegando a ficar com escoriações no braço. O agressor chegou a fugir, mas após buscas pelas redondezas, ele foi localizado em casa.

Ele foi detido e levado para a 132ª DP (Arraial do Cabo). Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e vai responder ao processo pelo crime.

Polícia prende homem por tráfico e associação ao tráfico em São Pedro

Policiais da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) capturaram ontem um homem de 20 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

O rapaz começou a ser investigado após a prisão em flagrante de seu irmão, ocorrida em 28 de junho deste ano, por tráfico de drogas. Na casa deles, no bairro Estação, foram encontradas drogas e certa quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes. Após o cumprimento das formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Homem é preso por tráfico em Búzios

Agentes da 127ªDP (Armação de Búzios) cumpriram nesta terça-feira (5) um mandado de prisão contra um homem pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

A captura foi feita com a colaboração da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. O homem era investigado desde o ano de 2016, quando houve a Operação ‘Triângulo das Bermudas’, que culminou na prisão de mais de 17 traficantes no município de Guarapari, no Espírito Santo.