Assine Já
terça, 26 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
TEMPO REAL Confirmados: 22503 Óbitos: 742
Confirmados Óbitos
Araruama 5567 166
Armação dos Búzios 2960 30
Arraial do Cabo 651 33
Cabo Frio 6068 247
Iguaba Grande 1988 50
São Pedro da Aldeia 3048 106
Saquarema 2221 110
Últimas notícias sobre a COVID-19
POLÍCIA

Homem é preso por tentar matar ex-mulher com foice

Caso ocorrido em São Pedro da Aldeia foi registrado como tentativa de homicídio

06 novembro 2019 - 20h14Por Redação
Homem é preso por tentar matar ex-mulher com foice

Um homem foi preso depois de tentar matar a ex-companheira com golpes de foice, no bairro Recanto do Sol, em São Pedro da Aldeia, na noite desta terça-feira (5).

O agressor invadiu a casa da vítima, após arrombar a porta, e estava com a ferramenta em punho para matar a mulher, quando houve o flagrante de policiais militares.

A vítima resistiu e entrou em luta corporal com o homem, chegando a ficar com escoriações no braço. O agressor chegou a fugir, mas após buscas pelas redondezas, ele foi localizado em casa.

Ele foi detido e levado para a 132ª DP (Arraial do Cabo). Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e vai responder ao processo pelo crime.

Polícia prende homem por tráfico e associação ao tráfico em São Pedro

Policiais da 125ª DP (São Pedro da Aldeia) capturaram ontem um homem de 20 anos, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de São Pedro da Aldeia, pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

O rapaz começou a ser investigado após a prisão em flagrante de seu irmão, ocorrida em 28 de junho deste ano, por tráfico de drogas. Na casa deles, no bairro Estação, foram encontradas drogas e certa quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes. Após o cumprimento das formalidades de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Homem é preso por tráfico em Búzios

Agentes da 127ªDP (Armação de Búzios) cumpriram nesta terça-feira (5) um mandado de prisão contra um homem pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

A captura foi feita com a colaboração da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. O homem era investigado desde o ano de 2016, quando houve a Operação ‘Triângulo das Bermudas’, que culminou na prisão de mais de 17 traficantes no município de Guarapari, no Espírito Santo.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.