sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
clonagem

Homem é preso em Cabo Frio dirigindo veículo com placa clonada

Acusado disparou contra equipe, mas acabou detido dentro de hipermercado no Jardim Excelsior

24 maio 2019 - 16h25Por Redação I Foto: Reprodução
Homem é preso em Cabo Frio dirigindo veículo com placa clonada

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (24) dentro de um hipermercado próximo à Rodoviária Alexis Novellino, no Jardim Excelsior, em Cabo Frio. Após ser perseguido e entrar na área do estabelecimento que funciona como estacionamento, ele foi detido por um segurança que apresentou-se como policial militar e estava em frente a uma das lojas que funcionam na parte externa do hipermercado. Durante a ocorrência, disparos foram feitos, o que assustou as pessoas que estavam no local e nas proximidades.

Segundo a Polícia Militar, tudo começou porque o homem dirigia um Up branco com placa clonada. O veículo vinha sendo monitorado desde quando trafegava fora do município e nas proximidades da rodoviária, foi feito um cerco tático na Rua Excelsior. O acusado tentou fugir e, de acordo com a PM, atirou contra os policiais militares.

O homem foi levado para a delegacia e com ele foi apreendido um revólver calibre 38. A Polícia Civil levanta se o carro é roubado e se o preso tem antecendentes criminais.