sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Arraial do Cabo

Homem é preso em Arraial por falsificar documento da Marinha

Polícia Federal levou funcionário da secretaria de Educação para Macaé

02 agosto 2019 - 19h29Por Redação I Foto: divulgação
Homem é preso em Arraial por falsificar documento da Marinha

Um funcionário lotado na Secretaria Municipal de Educação de Arraial do Cabo foi preso por agentes da Polícia Federal na manhã de ontem, quando estava nas dependências do Ciep municipalizado da Prainha. Segundo a assessoria de comunicação da PF no Rio de Janeiro informou para a reportagem, o caso se trata de falsificação de documento junto à Marinha. Como o servidor municipal cabista não compareceu à Justiça, a prisão preventiva foi pedida.

O homem foi levado até a delegacia da Polícia Federal de Macaé, mas não foi informado se ele está preso no local. A identificação do homem também não foi divulgada. A Prefeitura de Arraial do Cabo emitiu uma nota de esclarecimento, no fim da tarde de ontem, para se manifestar sobre o assunto.
Segundo a assessoria de Comunicação do governo municipal de Arraial, o homem detido para esclarecimentos por agentes da Polícia Federal é um funcionário admitido através do último concurso e que se encontra em estágio probatório na Secretaria de Educação.

A Prefeitura disse ainda que “acompanha o desdobramento do caso para apurar todas as informações” e que a “Secretaria se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos acerca da conduta do servidor no exercício de suas funções”.