quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
COMBATE AO CORONAVÍRUS

Guarda Municipal de Arraial do Cabo orienta passageiros sobre o uso de transporte coletivo durante quarentena

A partir deste sábado (21), será necessária a apresentação de documentos como comprovante de residência, carteira de trabalho ou título de eleitor

21 março 2020 - 12h15Por Redação


A Guarda Municipal de Arraial do Cabo orientou passageiros sobre o uso do transporte coletivo durante o período de quarentena.

Segundo o último decreto municipal que foi publicado, está proibida a entrada de pessoas que não moram e que não estejam trabalhando na cidade.

Na noite desta sexta-feira (20), um guarda municipal entrou em um dos coletivos para informar que a partir deste sábado (21) será necessária a apresentação de documentos como comprovante de residência, carteira de trabalho ou título de eleitor para que as pessoas possam entrar dentro dos ônibus.

A Prefeitura de Arraial do Cabo pede a colaboração da população e visitantes neste momento. É importante ressaltar que a situação é crítica a nível mundial e o vírus pode ser letal, principalmente, para grupos de risco. Saiba que se você não faz parte desses grupos, pode ser o condutor da doença até eles.