sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

Guarda Marítima e Ambiental realiza operação na Orla da Passagem

Objetivo é identificar proprietários de barcos abandonados para que sejam retirados

29 agosto 2019 - 16h26
Guarda Marítima e Ambiental realiza operação na Orla da Passagem

Agentes da Guarda Marítima e Ambiental de Cabo Frio realizaram nesta quinta-feira (29) uma operação na orla do bairro da Passagem. Na vistoria, foram identificadas 16 embarcações abandonadas, entre bateras e barcos de pesca maiores. Nesse primeiro momento, os agentes fizeram um levantamento do quantitativo de embarcações. O próximo passo é identificar os proprietários dos barcos abandonados ou em péssimo estado de conservação que estão na faixa de areia ou sobre a vegetação para que seja retirado do local.

“Depois do mapeamento, iremos notificar os proprietários para que compareçam na sede da Guarda Marítima, no Terminal de Transatlânticos, para que seja informada a situação da embarcação, no prazo de 10 dias”, afirmou Jean Pierre de Cristo, Superintendente da Guarda Marítima e Ambiental.

Para dúvidas ou informações, a Guarda Marítima e Ambiental está à disposição por meio do número (22) 99727-1519.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.