quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Cabo Frio

Guarda faz operação no Canal

30 setembro 2019 - 20h15
Guarda faz operação no Canal

Depois das cenas de baderna registradas no fim de semana retrasado no Boulevard Canal, a Guarda Municipal de Cabo Frio resolveu estender as operações.

Para isso, a equipe se manteve no local entre meia-noite e 7h da manhã para evitar novos problemas. O trabalho foi estendido para o segundo distrito, onde na madrugada de sexta para sábado, dois estabelecimentos foram fechados por falta de alvará de funcionamento.

Participaram da blitz de choque de ordem as equipes das Rondas Ostensivas da Guarda Municipal (ROMU), da Polícia Militar, da Secretaria de Meio Ambiente e da Coordenadoria Municipal de Posturas.

No Boulevard, não houve problemas, tanto na madrugada de sábado, como na de domingo e na de ontem. 

– A Guarda se fez presente fazendo a fiscalização sonoro, bem como levando a presença e sensação de segurança para a população. Não houve maiores problemas. Tudo seguiu na santa paz no fim de semana para a população – disse o comandante da Guarda, Adson Lopes.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 29 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições na porta de casa, de terça a sábado. Ligue já: (22) 2644-4698. *Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.