sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
REFORÇO CONTRA O CORONAVÍRUS

Governo do Estado doa ambulância para Prefeitura de Cabo Frio

Prefeito Adriano Moreno gravou vídeo informando que iria à capital buscá-la

31 março 2020 - 13h11Por Redação

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno (DEM), anunciou nesta terça-feira (31) que o município recebeu uma ambulância doada pelo Governo do Estado, para as ações de Saúde. Em vídeo publicado nas suas redes sociais particulares, em que aparece ao volante do próprio carro, Adriano disse iria buscar o veículo no bairro de Guadalupe, na Zona Norte da capital. 

O prefeito salientou a importãncia do reforço na frota. Na semana passada, o município recebeu três ambulâncias UTI para agregá-las na estrutura de combate ao novo coronavírus.

– É mais uma ambulância para engrossar a frota da Prefeitura. Lembrando que, quando eu entrei na Prefeitura, não tínhamos um veículo. Tínhamos 121 veículos desaparecidos. Agora, graças a Deus, conseguimos formar uma frota da Prefeitura, a maioria por doação ou por TAC de mais-valia – declarou.

Nesta noite desta segunda (30), Adriano participou de uma reunião por videoconferência com o governador Wilson Witzel (PSC) e os demais prefeitos do estado do Rio para alinhar a estratégia de prevenção ao novo coronavírus, que inclui a adequação dos deceretos municipais ao decreto estadual publicado por Witzel, que mantém as medidas restritivas de circulação por mais 15 dias.