sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Mudança

Goleiro Bruno já mora e treina futebol em Arraial do Cabo

Segundo empresário, atleta não vai jogar em times da região

09 abril 2020 - 16h15Por Redação
Goleiro Bruno já mora e treina futebol em Arraial do Cabo

O goleiro Bruno Fernandes, que foi condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, já está morando em Arraial do Cabo. Após permissão da Justiça, ele se mudou para a Região dos Lagos junto com a mulher, Ingrid Calheiros, a filha e a cadela Booba, da raça pitbull. Segundo reportagem do jornal Extra, a família está num imóvel próximo à Praia da Figueira, sem muito luxo, mas confortável, com churrasqueira e um terreno gramado.

De acordo com Jaime Marcelo, atual empresário de Bruno, a escolha do novo endereço foi motivada pela proximidade com os familiares da mulher do goleiro, que vivem em Arraial. “Bruno não vai jogar em nenhum time da região”, garante ele, que aguarda a definição do novo calendário do futebol brasileiro, após a pandemia, para anunciar o destino do seu empresariado nos campos.

Ainda em Varginha, em Minas Gerais, Bruno fez confraternização de despedida com amigos. Ele já vem criando novos vínculos no atual lar. Até para a pelada que acontece tradicionalmente todas as terças-feiras por lá ele já foi convidado. Além disso, o goleiro é reconhecido nas ruas e tira foto com fãs.