quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
INÍCIO APÓS O CARNAVAL

Fundação de Meio Ambiente de Arraial realiza inscrições para Pré-Enem público

inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, na sede do órgão

11 fevereiro 2020 - 15h01Por Redação
Fundação de Meio Ambiente de Arraial realiza inscrições para Pré-Enem público

A Fundação Municipal de Meio Ambiente, Pesquisa, Ciência e Tecnologia de Arraial do Cabo está realizando as inscrições para o Pré-Enem promovido pela Prefeitura de Arraial do Cabo, que tem como principal objetivo capacitar estudantes do terceiro ano do ensino médio (preferencialmente) que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de outros concursos que possam vir a ocorrer até o final do presente ano letivo.

O curso, uma parceria entre a Fundação e a Secretaria de Educação, é inteiramente gratuito e o seu corpo docente será formado por professores altamente qualificados e com grande experiência nessa modalidade preparatória. As aulas acontecerão no Colégio Municipal Francisco Porto de Aguiar, entre 18h30 e 22h, de segunda a sexta-feira, e o início será após o Carnaval.

As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h, na Fundação, que fica localizada na Rua Castro Alves 170, no Centro, próximo à Praça Olívia Vidal, e os interessados devem comparecer ao local munidos dos seguintes documentos:

RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e comprovante de escolaridade (declaração ou histórico ou diploma). Outras informações pelos telefones (Whatsapp): (22) 99801-9640 ou (22) 99736-4144