quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Funcionário da Comsercaf é morto no Manoel Corrêa


PM afirma que foi recebida a tiros e revidou disparos; moradores negam

31 agosto 2019 - 12h18


Rodrigo santos da Conceição, 39 anos, morreu na noite de ontem na Comunicdade do Manoel Corrêa, em Cabo Frio, após ser atingido por uma bala de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, PMs verificavam a denúncia de um baile funk irregular quando teriam sido recebidos a tiros por traficantes e revidado. Segundo reportagem do RJTV 1ª Edição, moradores negam que tenha havido confronto. 

O funcionário da autarquia de limpeza chegou do trabalho e saiu para comprar um lanche para a filha quando foi atingido. Rodrigo ainda estava com o uniforme da Comsercaf. Ele chegou a ser socorrido na Upa do Parque Burle, mas não resistiu aos ferimentos.

Em nota, a Comsercaf lamentou o ocorrido: "a autarquia lamenta profundamente o ocorrido e informa que irá prestar toda assistência à família do colaborador, assim como espera que o caso seja devidamente esclarecido pelas autoridades competentes".

 

Dois mortos em Araruama

Ainda na noite de sexta-feira, a Polícia Militar registrou dois homicídios no bairro Fazendinha, em Araruama. Segundo a PM, os homens foram encontrados mortos numa localidade conhecida por ser ponto do tráfico de drogas e as vítimas teriam envolvimento com a criminalidade. O caso foi registrado na 118º DP (Araruama).