sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
21°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Funcionário da Comsercaf é atropelado e morre nesta quarta-feira em Cabo Frio

Ele foi atingido por um caminhão na Estradinha quando voltava para casa de bicicleta

07 agosto 2019 - 14h28
Funcionário da Comsercaf é atropelado e morre nesta quarta-feira em Cabo Frio
Um funcionário da Comsercaf foi atropelado e morreu no início da tarde desta quarta-feira (7) em Cabo Frio. Genildo Roque Pereira, de 43 anos, foi atingido por um caminhão na altura da Estradinha quando voltava de bicicleta para casa, na região do Jardim Esperança, depois do expediente de trabalho.
 
Segundo testemunhas, o motorista do caminhão teria deixado o local do acidente sem prestar socorro.
 
Genildo chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital São José Operário, em São Cristóvão, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Comsercaf, ele atuava nos serviços gerais, como capina, poda e varrição. 
 
Por meio de nota, a Comsercaf lamentou a morte do funcionário e pediu que o acidente seja investigado.
 
"A Comsercaf informa que o funcionário Genildo Roque Pereira, de 43 anos, foi atropelado por um caminhão, no bairro Estradinha, quando seguia para sua residência de bicicleta após o trabalho. O motorista do veículo, segundo testemunhas do local, não prestou socorro. A vítima foi encaminhada para o Hospital São José Operário, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A autarquia lamenta profundamente o ocorrido e informa que irá prestar toda assistência à família do colaborador, assim como espera que as condições do acidente sejam devidamente esclarecidas pelas autoridades competentes", diz a nota.