sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Rio das Ostras

Frota de ambulâncias é ampliada em Rio das Ostras

​A aquisição foi feita com recursos do Fundo Municipal de Saúde, oriundos da verba de participação especial em royalties

09 agosto 2019 - 19h56Por Redação I Foto: divulgação
Frota de ambulâncias é ampliada em Rio das Ostras

A atual Administração Municipal de Rio das Ostras acaba de adquirir mais quatro ambulâncias. Desta forma, a Prefeitura consegue melhorar ainda mais o atendimento à população. A aquisição foi feita com recursos do Fundo Municipal de Saúde, oriundos da verba de participação especial em royalties.

Com o aumento da frota, agora com 10 veículos com essa funcionalidade, já é possível deslocar ambulâncias para localidades mais distantes do Centro, com atendimento mais específico aos moradores de Rocha Leão, Cantagalo e Mar do Norte, já que o Pronto Socorro e o Hospital Municipal ficam na região central da cidade.

EQUIPAMENTOS – Cada ambulância é equipada com maca de resgate e salvamento, duas pranchas, colchonete, cadeira de rodas dobrável para pacientes adultos; lanterna portátil, cones de segurança e conjunto de armários para a guarda de todo o material de emergência utilizado no veículo.