quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
TEMPO

Frente fria começa a ir embora neste sábado da Região dos Lagos

Dia será de clima instável, com chance de chuva, mas amanhã o céu fica claro

06 dezembro 2019 - 19h43Por Redação

Meio a meio. Assim será o tempo na Região dos Lagos neste fim de semana.O cenário meteorológico começa a mudar a partir de hoje, quando a frente fria que estava instalada nos últimos dias começa a se despedir de Cabo Frio e das cidades vizinhas. 
Hoje, segundo a Defesa Civil Municipal, o tempo ainda seguirá instável por conta da frente fria, que vai se delocar para a região Norte do estado. O céu amanhece nublado variando para encoberto, com possibilidade de chuva; à tarde ele fica parcialmente nublado e com muita nebulosidade à noite. Máxima temperatura prevista é de 25 graus e a mínima de 19 graus.

Para amanhã, o panorama climatológico muda completamente, embora não haja grande mudança em termos de temperatura. O céu vai ficar claro com algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. As temperaturas variam entre 19 e 27 graus.

Na segunda-feira, dia 9, o céu amanhece parcialmente nublado, variando para encoberto à tarde com pequena possibilidade de chuva. A temperatura máxima prevista cherga a 26 graus e a mínima fica em 19 graus.

No estado do Rio como um todo, a previsão é de um sábado com chuva, que pode ser moderada a forte em algumas horas, no Norte e Noroeste Fluminense.