terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
FOLHA DOS LAGOS

Folha lança novo site com visual moderno e facilidade de navegação

Plataforma ganhou nova dinâmica para acompanhar as necessidades dos internautas 

04 novembro 2019 - 20h39Por Redação
Folha lança novo site com visual moderno e facilidade de navegação

Prestes a completar 30 anos de existência, data que será celebrada em 2020, a Folha dos Lagos lançou ontem o novo site do jornal na internet. A página ganhou nova dinâmica, com layout moderno e maior facilidade de navegação por parte dos internautas.

Além da home de notícias da região em tempo real, o novo site ganhou área exclusiva para podcast, destaque para página de vídeos e reforma na área dos colunistas. Outra novidade é a ferramenta ‘instant articles’, que torna a navegação mais rápida. 

Tem ainda o PWA, que permite ao leitor colocar o ícone do site na tela do smartphone, transformando a plataforma em um modelo de aplicativo.

A área de assinante também passou por melhorias. Além disso, os leitores passam a ter a possibilidade de fazer a assinatura do jornal pelo site, com pagamento via cartão de crédito no valor mensal de R$ 19,90.
Já na área comercial, os anunciantes terão relatórios mais elaborados das inserções, com a contabilidade de cliques em cada banner adquirido.

– O novo site coloca o projeto digital da Folha em uma nova fase. Agiliza todos os processos jornalísticos e proporciona ao leitor uma experiência muito mais agradável, tanto pelo design moderno como pela leveza de carregamento que a plataforma passa a ter – afirma o diretor da Folha, Rodrigo Cabral.