quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
FESTIVAL SABORES

Festival Sabores de Cabo Frio divulga pratos que serão apresentados durante o evento

Cada pedido realizado por aplicativo regional de entregas, será doado 1 kg de alimento para o abrigo de idosos Lar da Cidinha

27 agosto 2020 - 10h31Por Redação

O Festival Sabores de Cabo Frio já divulgou os pratos que serão apresentados na sexta edição do evento, que acontecerá entre os dias 4 de setembro e 4 de outubro. A programação tem como inspiração os temperos do Brasil e reunirá cerca de 50 estabelecimentos. A divulgação dos pratos foi feita na última terça-feira (25) e está disponível no site oficial do festival.

De acordo com os organizadores do evento, os pratos serão servidos nos estabelecimentos participantes e, neste ano, contará com o serviço opcional de delivery. A cada compra feita pelo aplicativo regional Alfred, a empresa de entregas irá doar 1 kg de alimento para o Lar de Cidinha.

As criações ficam em cartaz nos estabelecimentos participantes durante todo o período do festival, sendo servidas de acordo com o horário de funcionamento dos restaurantes e respeitando a capacidade limitada atualmente.

Uma revista virtual com informações como descritivo dos pratos, endereços e horários de funcionamento dos estabelecimentos pode ser baixada no celular, através de um QR Code disponível em displays nos restaurantes participantes e em totens no Shopping Park Lagos. O download também pode ser feito através do site do evento (www.saboresdecabofrio.com.br).

O Festival Sabores de Cabo Frio é uma realização da Associação de Hotéis de Cabo Frio, Cabo Frio Convention & Visitors Bureau e o Sebrae. A Tropic Produções é a empresa produtora do evento. 

Informações úteis para os turistas

A prefeitura da cidade de Cabo Frio ainda não liberou o acesso aos parques e às praias (somente para práticas esportivas individuais como corrida, caminhada, surf, canoa havaiana, stand up paddle e mergulho, além de banho). Restaurantes e comércio funcionam com limitações de espaço e horário. A hospedagem em pousadas e hotéis está liberada, com restrições e seguindo os decretos Municipal e Estadual. O uso de máscara é obrigatório nos espaços públicos.