Assine Já
terça, 07 de dezembro de 2021
Região dos Lagos
25ºmax
19ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 53752 Óbitos: 2196
Confirmados Óbitos
Araruama 12500 448
Armação dos Búzios 6589 73
Arraial do Cabo 1755 93
Cabo Frio 15618 902
Iguaba Grande 5581 147
São Pedro da Aldeia 7054 290
Saquarema 4655 243
Últimas notícias sobre a COVID-19
FESTIVAL SABORES

Festival Sabores de Cabo Frio divulga pratos que serão apresentados durante o evento

Cada pedido realizado por aplicativo regional de entregas, será doado 1 kg de alimento para o abrigo de idosos Lar da Cidinha

27 agosto 2020 - 10h31Por Redação

O Festival Sabores de Cabo Frio já divulgou os pratos que serão apresentados na sexta edição do evento, que acontecerá entre os dias 4 de setembro e 4 de outubro. A programação tem como inspiração os temperos do Brasil e reunirá cerca de 50 estabelecimentos. A divulgação dos pratos foi feita na última terça-feira (25) e está disponível no site oficial do festival.

De acordo com os organizadores do evento, os pratos serão servidos nos estabelecimentos participantes e, neste ano, contará com o serviço opcional de delivery. A cada compra feita pelo aplicativo regional Alfred, a empresa de entregas irá doar 1 kg de alimento para o Lar de Cidinha.

As criações ficam em cartaz nos estabelecimentos participantes durante todo o período do festival, sendo servidas de acordo com o horário de funcionamento dos restaurantes e respeitando a capacidade limitada atualmente.

Uma revista virtual com informações como descritivo dos pratos, endereços e horários de funcionamento dos estabelecimentos pode ser baixada no celular, através de um QR Code disponível em displays nos restaurantes participantes e em totens no Shopping Park Lagos. O download também pode ser feito através do site do evento (www.saboresdecabofrio.com.br).

O Festival Sabores de Cabo Frio é uma realização da Associação de Hotéis de Cabo Frio, Cabo Frio Convention & Visitors Bureau e o Sebrae. A Tropic Produções é a empresa produtora do evento. 

Informações úteis para os turistas

A prefeitura da cidade de Cabo Frio ainda não liberou o acesso aos parques e às praias (somente para práticas esportivas individuais como corrida, caminhada, surf, canoa havaiana, stand up paddle e mergulho, além de banho). Restaurantes e comércio funcionam com limitações de espaço e horário. A hospedagem em pousadas e hotéis está liberada, com restrições e seguindo os decretos Municipal e Estadual. O uso de máscara é obrigatório nos espaços públicos.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.