sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
SEM COMEMORAÇÕES

Festas de Réveillon estão proibidas em Cabo Frio

Prefeitura publicou decreto com as restrições para esta quinta-feira (31)

29 dezembro 2020 - 19h05Por Redação

Um decreto da Prefeitura de Cabo Frio publicado nesta terça-feira (29) proíbe a realização de festejos ou comemorações de passagem de ano, nesta quinta-feira (31), em bares, restaurantes, lanchonetes, quiosques, lojas de conveniência, casas de festas, boates, clubes, hotéis, pousadas e similares. A restrição também serve para áreas comuns de shoppings, galerias e conjuntos comerciais, com ou sem cobrança de ingressos.

O decreto impõe ainda que os bares, restaurantes, lanchonetes, quiosques, lojas de conveniência, casas de festas, clubes e similares funcionem somente até as 23 horas. Os clientes deverão permenecer sentados com distanciamento mínimo de dois metros e observando as regras de segurança sanitária do último decreto, publicado em 21 de dezembro. Shows e queimas de fogos de artifício estão proibidos nas orlas das praias do município, assim como a montagem de tendas, barracas, ombrelones, mesas e cadeiras após as 18 horas do dia 31 de dezembro. 

Por causa da pandemia, a festa oficial de Réveillon da Praia do Forte estava descartada há meses pelo prefeito Adriano Moreno, com a concordância do prefeito eleito José Bonifácio.