Assine Já
domingo, 17 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
SEM COMEMORAÇÕES

Festas de Réveillon estão proibidas em Cabo Frio

Prefeitura publicou decreto com as restrições para esta quinta-feira (31)

29 dezembro 2020 - 19h05Por Redação

Um decreto da Prefeitura de Cabo Frio publicado nesta terça-feira (29) proíbe a realização de festejos ou comemorações de passagem de ano, nesta quinta-feira (31), em bares, restaurantes, lanchonetes, quiosques, lojas de conveniência, casas de festas, boates, clubes, hotéis, pousadas e similares. A restrição também serve para áreas comuns de shoppings, galerias e conjuntos comerciais, com ou sem cobrança de ingressos.

O decreto impõe ainda que os bares, restaurantes, lanchonetes, quiosques, lojas de conveniência, casas de festas, clubes e similares funcionem somente até as 23 horas. Os clientes deverão permenecer sentados com distanciamento mínimo de dois metros e observando as regras de segurança sanitária do último decreto, publicado em 21 de dezembro. Shows e queimas de fogos de artifício estão proibidos nas orlas das praias do município, assim como a montagem de tendas, barracas, ombrelones, mesas e cadeiras após as 18 horas do dia 31 de dezembro. 

Por causa da pandemia, a festa oficial de Réveillon da Praia do Forte estava descartada há meses pelo prefeito Adriano Moreno, com a concordância do prefeito eleito José Bonifácio. 

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.