sábado, 27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ABANDONADO

Ferro velho abandonado em São Pedro da Aldeia é alvo de reclamação dos moradores

Local fica às margens da rodovia no Baixo Grande

08 abril 2020 - 13h34Por Redação
Ferro velho abandonado em São Pedro da Aldeia é alvo de reclamação dos moradores

Um ferro velho às margens da rodovia no Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia, tem sido alvo de reclamação dos moradores. Eles alegam que o local está abandonado.

Em uma denúncia feita por um dos moradores da localidade nesta terça-feira (7) à Folha, problemas como restos de carros espalhados pelo local próximo à subida da passarela, entulhos e focos de mosquito e ratos foram pontuados. Com o local abandonado, os moradores também afirmam que o número de assaltos na passarela também aumentou.

Em nota para a Folha, a  Prefeitura de São Pedro da Aldeia disse nesta quarta-feira (8) que “a denúncia do morador foi repassada ao setor de Fiscalização de Postura, que já havia notificado e multado o dono do estabelecimento anteriormente”.

A Postura do município notificará novamente o local e fará a reincidência de multa.

A Prefeitura ainda disse que por se tratar de um espaço particular, a retirada do volume acumulado deve ser feita pelo dono do ferro velho.

Em relação aos focos de mosquito e ratos, a Secretaria de Saúde informa que o setor de Vigilância poderá atuar no local após o dono realizar a limpeza.