quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
27°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
feira de adoção

Feira de adoção animal do Park Lagos será realizada neste sábado (19)

A feira será realizada no estacionamento do complexo comercial, das 11h às 17h

18 outubro 2019 - 13h13Por Redação I Foto: Divulgação
Feira de adoção animal do Park Lagos será realizada neste sábado (19)

Cerca de 30 animais, entre cães e gatos, estarão disponíveis para adoção neste sábado (19), no Shopping Park Lagos. A feira será realizada no estacionamento, de 11h às 17h. Todos os animais que estão em busca de uma família foram resgatados das ruas ou de situação de abandono e maus tratos.

Holanda é uma cadela caramelo, de porte médio, com cerca de 1 ano e meio de idade. Ela foi atropelada em fevereiro desse ano em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, e resgatada após aguardar socorro por cerca de uma semana. Por ter fraturado a bacia, precisou passar por três meses de internação em repouso absoluto, mas está recuperada e pronta para um novo lar. Ela estará na feira deste sábado.

Os custos dos tratamentos são arcados através do Bazar Animal, projeto da protetora Carol Midori. Os interessados em adotar um bichinho devem ter mais de 18 anos e apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. O shopping está localizado na Avenida Henrique Terra, 1.700, no bairro Portinho.