sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
21°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ATRÁS DE GRANA

Fazenda de Cabo Frio terá plantão no Carnaval para emissão de guias do IPTU e retirada de taxas

Serviço será no Shopping Park Lagos de sábado (22) a quarta (16), das 13h às 20h

21 fevereiro 2020 - 20h05Por Redação
Fazenda de Cabo Frio terá plantão no Carnaval para emissão de guias do IPTU e retirada de taxas

A equipe da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio vai trabalhar em esquema de plantão durante o Carnaval no Shopping Park Lagos para emissão de guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e retirada de taxas. Os atendimentos serão de sábado (22) a quarta-feira (26), das 13h às 20h.

Durante esses dias, os contribuintes, que decidiram pagar o IPTU referente ao ano de 2020 de forma parcelada, poderão comparecer ao local para solicitar a emissão das guias das parcelas. Os agentes também vão prestar atendimento de emissão de guias para os serviços da Coordenadoria de Posturas, Guarda Municipal e Serviços Públicos, tais como: apreensão de veículos e objetos, cemitérios, reboques, entre outros.

As guias do IPTU também podem ser acessadas no site da Secretaria de Fazenda http://fazenda.cabofrio.rj.gov.br/iptu/. Para imprimir o boleto no site basta clicar em “IPTU” na aba de serviços, e depois em “clique aqui” no banner que aparece na parte superior do site. Na janela que será aberta, é só escolher a opção “Segunda Via IPTU” e escolher a parcela a pagar.