quarta, 24 de abril de 2024
quarta, 24 de abril de 2024
Cabo Frio
23°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
FORMAÇÃO PROFISSIONAL

Estudantes da UVA Cabo Frio realizam mais uma Semana da Comunicação (Secom)

Em formato online, evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de maio

22 maio 2020 - 12h35Por Redação
Estudantes da UVA Cabo Frio realizam mais uma Semana da Comunicação (Secom)

Os avanços da tecnologia, o crescimento das redes sociais e as mudanças no mercado da comunicação estão abrindo novas oportunidades aos profissionais da área. Para pensar sobre essas transformações e conhecer os desafios de empreender em comunicação, estudantes de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UVA Cabo Frio realizam mais uma edição da Semana da Comunicação. A Secom 2020 acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de maio.

 O evento é organizado pelos próprios alunos e, em função da pandemia da Covid-19, este ano terá um formato inédito. As palestras vão acontecer por meio de lives no Instagram e as oficinas, em vídeos no IGTV.

 "Os alunos estão buscando alternativas para organizar o evento à distância, o que já é um exercício que tem tudo a ver com o tema deste ano. Empreender exige a superação de obstáculos, o uso da criatividade, a inovação, exatamente o que eles estão vivenciando na prática durante a organização da Secom", comenta o professor Fábio Cadorin, que ministra a disciplina em que os alunos produzem o evento.

 A programação e outras informações sobre a Secom 2020 no campus Cabo Frio podem ser conferidas no Instagram do evento: @secomuvacf