sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
SEM PREVISÃO DE ALTA

Estado de saúde do vereador Ricardo Martins segue estável

Político foi baleado na noite da última sexta (25) em um bar do Jardim Esperança

28 setembro 2020 - 19h08Por Redação

O estado de saúde do vereador de Cabo Frio, Ricardo Martins (Solidariedade), é estável, segundo nota oficial divulgada pela Câmara Municipal na tarde desta segunda-feira (28). Porém, ainda não há previsão de alta. Ele está internado no Hospital Santa Isabel, onde foi transferido do CTI para o quarto, após melhora clínica. De acordo com o boletim médico, o parlamentar vai passar por um exame de tomografia ainda nesta segunda. 

O vereador foi baleado no abdome na noite de sexta-feira (25), no Jardim Esperança. De acordo com relatos de familiares, o crime ocorreu quando Ricardo Martins tentou separar a briga de um casal de funcionários. A versão inicial é a de que o próprio vereador teria sido alvo do ataque, por motivo passional. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem apontado como autor da tentativa de homicídio contra o vereador Ricardo Martins, foi preso no fim da noite de sexta-feira (25), em São Pedro da Aldeia, na RJ-140 cerca de duas horas após o crime, quando tentava fugir para outra cidade.

A Câmara de Cabo Frio informou que segue prestando assistência ao vereador e à sua família, bem como acompanhando as investigações policiais junto aos órgãos competentes.