sábado, 20 de abril de 2024
sábado, 20 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
ABASTECIMENTO

Estação de tratamento de água da Prolagos passará por manutenção neste domingo (16)

Produção de água ficará suspensa das 8h às 12h para melhoria na Subestação Principal de Energia Elétrica

13 agosto 2020 - 15h57Por Redação

A Prolagos fará manutenção programada na Estação de Tratamento de Água (ETA), localizada no distrito de São Vicente de Paulo, em Araruama, no próximo domingo, 16 de agosto, quando dará continuidade à modernização da Subestação Principal de Energia Elétrica. O serviço, que começou no dia 26 de julho, está sendo executada por etapas e visa reforçar a segurança operacional e a continuidade do abastecimento nas cidades da área de concessão.

A produção de água ficará suspensa das 8h às 12h, o que poderá reduzir as pressões do sistema de distribuição e impactar o abastecimento em localidades elevadas e finais de rede. Após a retomada das operações, a normalização do fornecimento de água nestes locais se dará de forma gradativa. Para minimizar os impactos, a concessionária manterá os reservatórios cheios e orienta a população que faça o mesmo.

A Prolagos é responsável pelo abastecimento de água tratada nos municípios de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia. A concessionária pede aos usuários que façam o uso consciente da água durante o período. O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição pelo número 0800-7020-195 (área de concessão) e (22) 2621-5095 (demais localidades). O cliente pode entrar em contato também pelo WhatsApp (22) 9.9722-8242 ou pelo aplicativo Águas APP.