quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 18 de abril de 2024
Cabo Frio
21°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Esquadrilha da Fumaça

Esquadrilha da Fumaça é atração neste sábado (03) em evento da Base Aéra Naval de São Pedro

Com programação diversificada, o evento “Portões Abertos” é gratuito e terá como destaque a apresentação da Esquadrilha da Fumaça

02 agosto 2019 - 17h35Por Redação I Foto: divulgação
Esquadrilha da Fumaça é atração neste sábado (03) em evento da Base Aéra Naval de São Pedro

A Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA) vai abrir os portões para visitação do público, hoje, das 8h30 às 17h30. Com programação diversificada, o evento “Portões Abertos” é gratuito e terá como destaque a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, às 15h25. A Esquadrilha CEU, sucesso da edição 2018, vai promover duas apresentações: às 10h30 e às 14h15.

A programação será aberta às 8h30 com atividades esportivas e de danças. Haverá, ainda, exibições de ações táticas – GRUMEC, de cães do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN), da Banda Marcial CFN, de carros de combate, moto e carros antigos. Praça de alimentação com food trucks, parque infantil e circo ambiental completam a festa.

 As apresentações musicais ficam por conta das bandas Two of Us, Fuzibossa e Caravellas, além da Orquestra de Latas. A área para visitação contará com hospital de campanha, área de segurança e dois palcos. Excepcionalmente durante o evento, será autorizada a entrada de pessoas de bermuda, camiseta e chinelo, no entanto, a entrada em trajes de banho não será permitida. A entrada é franca; se o visitante quiser colaborar com entidades filantrópicas, pode levar  alimentos não perecíveis.