Assine Já
sexta, 07 de maio de 2021
Região dos Lagos
28ºmax
18ºmin
Tropical
http://www.alerj.rj.gov.br/
TEMPO REAL Confirmados: 37036 Óbitos: 1405
Confirmados Óbitos
Araruama 9482 290
Armação dos Búzios 4582 57
Arraial do Cabo 1313 69
Cabo Frio 9818 517
Iguaba Grande 3712 91
São Pedro da Aldeia 5088 214
Saquarema 3041 167
Últimas notícias sobre a COVID-19
E-BOOK

Escritora membro da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio lança e-book em forma de poesia

“Partituras de Uma Vida” já está disponível no site da Amazon

19 agosto 2020 - 10h39Por Redação
Escritora membro da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio lança e-book em forma de poesia

Escritora, poetisa, palestrante, educadora musical e celebrante de casamentos. Viviane de Cássia, membro da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio, lançou na última quinta-feira (13) o e-book “Partituras de Uma Vida”. A obra já está disponível no site da Amazon.

Segundo a autora, o e-book nada mais é que um reflexo de fragmentos peculiares da arte de viver, onde a escritora registra um pouco sobre ela.

– Partituras de Uma Vida, é a idealização do maior poema autobiográfico, que hoje contém 230 estrofes, onde intenciono entrar para o livro dos recordes, Guinness Book – conta.

Viviane diz que sempre acreditou na arte com propósitos específicos, e que da mesma forma que ela se emocionou ao ouvir poemas declamados por seus autores prediletos, deseja que o mesmo sentimento alcance  o coração das pessoas que acreditam e admiram o seu trabalho.

Ela conta que a música sempre esteve presente em sua vida. Ela tinha um sonho de viajar o mundo  tocando piano, mas a realização dele não foi possível. Viviane então ficou um tempo parada – sem tocar no instrumento cerca de dois anos – e resolveu se dedicar totalmente a escrita e trabalhar a poesia com muita responsabilidade e maturidade.  

– Através deste acontecimento e decisão que tive, entendi que eu poderia reger as letras com a minha poesia – conta.  

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.