sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
E-BOOK

Escritora membro da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio lança e-book em forma de poesia

“Partituras de Uma Vida” já está disponível no site da Amazon

19 agosto 2020 - 10h39Por Redação
Escritora membro da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio lança e-book em forma de poesia

Escritora, poetisa, palestrante, educadora musical e celebrante de casamentos. Viviane de Cássia, membro da Academia de Letras e Artes de Cabo Frio, lançou na última quinta-feira (13) o e-book “Partituras de Uma Vida”. A obra já está disponível no site da Amazon.

Segundo a autora, o e-book nada mais é que um reflexo de fragmentos peculiares da arte de viver, onde a escritora registra um pouco sobre ela.

– Partituras de Uma Vida, é a idealização do maior poema autobiográfico, que hoje contém 230 estrofes, onde intenciono entrar para o livro dos recordes, Guinness Book – conta.

Viviane diz que sempre acreditou na arte com propósitos específicos, e que da mesma forma que ela se emocionou ao ouvir poemas declamados por seus autores prediletos, deseja que o mesmo sentimento alcance  o coração das pessoas que acreditam e admiram o seu trabalho.

Ela conta que a música sempre esteve presente em sua vida. Ela tinha um sonho de viajar o mundo  tocando piano, mas a realização dele não foi possível. Viviane então ficou um tempo parada – sem tocar no instrumento cerca de dois anos – e resolveu se dedicar totalmente a escrita e trabalhar a poesia com muita responsabilidade e maturidade.  

– Através deste acontecimento e decisão que tive, entendi que eu poderia reger as letras com a minha poesia – conta.