quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
HISTÓRIAS PRA CONTAR

Escritora de Cabo Frio decide contar histórias para crianças durante quarentena

Histórias serão contadas todos os dias às 17h através de lives no Instagram e Facebook

20 março 2020 - 13h22Por Redação

Escritora, professora e contadora de histórias. Jaqueline Brum, de Cabo Frio, decidiu contar histórias para as crianças durante o período de quarentena em combate ao coronavírus. O objetivo
é deixar o confinamento mais divertido. As histórias serão contadas todos os dias às 17h através de lives no Facebook e Instagram da escritora. Todos oa conteúdos serão disponibilizados em seguida no YouTube.

"Todo o dia vai ter uma história difetente. Neste período, eu vou contar os clássicos mundias e histórias de escritores locais também", conta a escritora.

Jaqueline também reforçou que existe toda uma preocupação dos pais com o que as crianças estão consumindo na internet e as histórias podem ajudar nesse momento.

A escritora cabo-friense atua na cidade com alguns projetos culturais, entre eles o projeto "Sarauzinho", que busca despertar talentos infantis na contação de histórias, recitação de poemas e outras formas de arte.

"Eu fico muito feliz ao saber que a minha arte, de alguma forma, está espalhando um pouco de esperança e boas energias neste tempo de confinamento", conta Jaqueline.