Advertisement
Assine Já
quarta, 05 de outubro de 2022
Região dos Lagos
26ºmax
19ºmin
Revolta do cachimbo
Revolta do Cachimbo
EM CASA

Escolas da rede pública de Cabo Frio têm aulas suspensas nesta quinta (11)

Motivo é a previsão de fortes ventos na região, emitida pela Defesa Civil

11 agosto 2022 - 10h09Por Redação

A Prefeitura de Cabo Frio anunciou que as atividades presenciais nas unidades escolares da rede municipal de Cabo Frio foram suspensas nesta quinta-feira (11), nos turnos da manhã e da tarde.

O motivo é a previsão de fortes ventos na região, emitida pela Defesa Civil. As rajadas vão se intensificar no período da manhã, até às 11h, podendo permanecer na parte da tarde.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, as atividades serão retomadas, normalmente, caso haja segurança para alunos e servidores, na sexta-feira (12).

Nesta madrugada, Cabo Frio e as demais cidades da região registraram fortes rajadas de vento em razão da passagem de um ciclone extratropical pela costa. Desde quarta (10), Cabo Frio entrou em 'Estágio de Observação'.

A Marinha do Brasil também emitiu aviso de ressaca. A previsão é de ocorrência de ondas de até quatro metros de altura entre as 9h desta quarta (10) e as 21h de sexta-feira (12).

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.