sábado, 27 de abril de 2024
sábado, 27 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
NESTE DOMINGO

Enel Distribuição Rio monta plano de ação para o domingo de eleições

Além do Call Center, do atendimento por WhatsApp e pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h

13 novembro 2020 - 10h13Por Redação
Enel Distribuição Rio monta plano de ação para o domingo de eleições

A Enel Distribuição Rio preparou um plano de ação para o dia das eleições, no próximo domingo (15), envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos, próximos aos locais onde ocorrerão as votações em todo o estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial.
 
De acordo com a Enel, operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros serão mobilizados durante o período eleitoral para garantir o fornecimento de energia em toda a área de concessão. No total, 249 equipes atuarão no atendimento a emergências.
 
O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento – 0800 28 00 120 – 24h por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer região.
 
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Rio podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Rio  (disponível para iOs e Android), pelo Whatsapp Elena: (21) 99601-9608, pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Relacionamento (0800 280 0120).