Assine Já
segunda, 18 de outubro de 2021
Região dos Lagos
21ºmax
18ºmin
TEMPO REAL Confirmados: 52181 Óbitos: 2123
Confirmados Óbitos
Araruama 12321 438
Armação dos Búzios 6500 72
Arraial do Cabo 1720 92
Cabo Frio 14677 858
Iguaba Grande 5464 140
São Pedro da Aldeia 6968 288
Saquarema 4531 235
Últimas notícias sobre a COVID-19
RESORT INTERNACIONAL

Empresa holandesa decide construir Hotel Resort em Praia Linda, São Pedro da Aldeia

Lake Resort São Pedro da Aldeia será voltado ao fortalecimento do turismo, esportes náuticos e preservação ambiental

12 novembro 2020 - 14h43Por Redação
Empresa holandesa decide construir Hotel Resort em Praia Linda, São Pedro da Aldeia

O bairro Praia Linda, em São Pedro da Aldeia, será palco para a uma construção de um Hotel Resort Internacional.  O empreendimento será construído por uma empresa holandesa e ficará localizada de frente para a Laguna de Araruama. O Lake Resort São Pedro da Aldeia será voltado ao fortalecimento do turismo, esportes náuticos e preservação ambiental. 

Para Bart Welink, CEO da empresa holandesa, o projeto vislumbra crescimento sem abrir mão da preservação ambiental, até porque a Laguna Araruama é fundamental na prática de esportes náuticos.

Antes de decidir por São Pedro da Aldeia, os empresários holandeses consideraram investir em outros lugares.

– Nossa pesquisa de mercado nos mostrou que alguns segmentos pesquisados preferem São Pedro da Aldeia. Por isso, trouxemos o hotel resort para cá. Estamos de braços abertos para dar continuidade ao empreendimento –, reforçou o empresário holandês.

O projeto do Lake Resort São Pedro da Aldeia prevê 13 residências individuais com três e quatro quartos, ruas para trânsito interno, 40 residências geminadas com dois e três quartos, 85 casas duplex/apartamento com dois e três quartos, piscina infinita com 120m de comprimento, espaço para atividades ao ar livre, esportes e atividades aquáticas e uma marina com escola de vela, restaurante, supermercado, padaria/cafeteria e parque esportivo. 

Reforçando o compromisso de preservação ambiental, os empresários alegam que apenas 12% de toda a área verde do empreendimento sofrerá intervenção.

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.