quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
25°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Em posse como presidente da Acia, Patricia Cardinot anuncia primeiras ações

Empresária quer elaborar calendário de eventos e prospectar novos associados

04 abril 2019 - 09h46
Em posse como presidente da Acia, Patricia Cardinot anuncia primeiras ações

Durante solenidade de posse na presidência da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia), nesta quarta-feira (3), às 15h, a empresária Patricia Cardinot assinalou as ações dos primeiros dias de seu mandato à frente da entidade: a elaboração de um calendário de eventos robusto e, desde já, a prospecção de novos associados, principalmente em Tamoios.  A posse foi realizada na sede da Acia, no Centro de Cabo Frio.

Patricia anunciou também a realização de uma reunião na próxima semana, na Rua dos Biquinis, em dia e horário a serem confirmados, com empresários e a associação do polo de moda praia. O prefeito Adriano Moreno (Rede) será convidado. “Um dos pontos centrais da minha gestão será o diálogo com os empresários da Rua dos Biquínis, que é um cartão-postal da nossa cidade e precisa ser valorizado”, disse a presidente.

Durante a solenidade, a equipe que trabalhará nesta nova fase da Acia foi apresentada por Patricia. São profissionais das áreas de assessoria de imprensa, marketing, eventos e vendas, que já foram integrados para planejar as novas ações da entidade. 

“Estou muito feliz porque reuni profissionais competentes, que têm amor ao que fazem e estão pensando no desenvolvimento da cidade. E comércio é desenvolvimento”, afirmou, ao lado de dois integrantes da diretoria: o contador Ramires Rodrigues e o arquiteto Gustavo Rosa de Andrade, que representou o irmão, Eduardo Rosa, ex-presidente e atual vice-presidente.

A Feira Forte, evento anualmente realizado pela Acia, está na pauta de discussões que Patricia terá nas próximas semanas com a equipe. “Em Nova Friburgo, está acontecendo a Feira da Promoção [o evento é realizado de quarta (3) a domingo (4), com 100 expositores e expectativa de público de 100 mil pessoas]. Vou tentar ir até lá para pegar algumas ideias”.

Para Patricia, neste momento de crise, o comércio necessita de boas ideias e iniciativas.  “Precisamos tirar os empresários dessa tristeza. Precisamos de uma levantada, um gás. E a Acia vai fazer isso. Realizaremos vários eventos e atuaremos em todos os segmentos do comércio”, concluiu.