terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos beer fest
Geral

Em Cabo Frio, arrecadação de alimentos marca inauguração de tradicional rede de lanchonete do Rio

Lecadô inaugura loja no Shopping Park Lagos, nesta quinta, 21, distribuindo suas famosas coxinhas, fatias de tortas e docinhos, em troca de alimentos não perecíveis

21 outubro 2021 - 15h01Por Redação
Em Cabo Frio, arrecadação de alimentos marca inauguração de tradicional rede de lanchonete do Rio

Atento à realidade socioeconômica do País, o grupo de empresários do Lecadô – tradicional rede de doces e salgados que há quase 40 anos é presente em diversos locais na Capital do Rio de Janeiro, inaugura a primeira franquia da marca na Região dos Lagos. No dia 21, quinta-feira, será realizada uma grande ação, das 11h às 16h, na loja do Shopping Park Lagos. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis para pessoas carentes.

O consumidor que levar 1 Kg de alimento não perecível (farinha, arroz, macarrão ou feijão) poderá escolher entre uma coxinha, uma fatia de torta ou um docinho para receber como presente. Para que mais clientes possam participar, cada pessoa poderá levar até 3Kg de alimentos. Tudo o que for arrecadado será entregue a uma instituição beneficente de Cabo Frio.

"O Lecadô leva alegria e felicidade aonde chega. Fazemos produtos com muito carinho, criando e participando de momentos especiais e de celebrações de nossos clientes. Por isso, queremos levar esse mesmo carinho e alegria à Região dos Lagos, transformando esse dia especial em um momento de ajuda para quem mais precisa", - diz Agata Lago, Gerente de Marketing do Lecadô.
 

A inauguração da unidade de Cabo Frio faz parte do plano de expansão arrojado do Lecadô, que este ano já inaugurou sete lojas e avançou em dois mercados: a Região Serrana, com a abertura de uma unidade em Petrópolis, e, agora, a Região dos Lagos. A meta é chegar ao final de dezembro com 42 unidades próprias e franqueadas.

O Lecadô do Shopping Park Lagos manterá toda a tradição das receitas da rede e terá, ainda, um espaço para delícias embaladas prontinhas para pegar e levar para casa, como biscoitos, docinhos, brownies e bolos com receitas caseiras. No cardápio, mais de 50 sabores de tortas, além de rocamboles, pavês, bolos decorados, docinhos, bombons e outros quitutes. No menu, também estão salgadinhos, como a coxinha de frango com cream cheese, coxinha de costela, marquesa de camarão e croquetes, campeões de vendas, além de bolinhos de aipim recheados e quibe, entre outros. 
 

 SERVIÇO:

Campanha de Arrecadação de Alimentos

21 de outubro, das 11h às 16h
Lecadô Shopping Park Lagos
Av. Henrique Terra, 1700 - Palmeiras, Cabo Frio - RJ
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos, das 12h às 22h.
T: (22) 3199-0399
www.lecado.com.br