Assine Já
domingo, 17 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
30ºmax
21ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
CALENDÁRIO DE PARCELAMENTO

Efetivos da Saúde de Cabo Frio devem receber salário de junho nesta terça-feira (14)

Previsão de pagamento para servidores da Educação que recebem de recursos próprios é apenas no dia 22

13 julho 2020 - 21h54Por Redação

Os servidores efetivos da Saúde de Cabo Frio devem receber o salário de junho nesta terça-feira (14), segundo calendário de pagamento da Prefeitura a que a Folha teve acesso. Até o momento, segundo a programação enviada para a reportagem, recebeu apenas uma parte do funcionalismo, incluindo parcela dos efetivos da Educação, que recebem por meio dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

Por sua vez, o restante da folha da Educação, paga com recursos próprios do município, só será quitada na quarta-feira da próxima semana, dia 22.  Para o mesmo dia, está previsto o pagamento dos efetivos da Administração. 

Já os contratados da Saúde só deverão receber no dia 24, ouse ja, na sexta-feira da próxima semana. Os últimos da fila são os comissionados da Administração eda Saúde, no próximo dia 30. Contudo, a concretização do pagamento nas datas dependem da entrada de recursos nos cofres municipais. 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.