quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
26°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
toque de recolher

Duplo homicídio no Tangará provoca toque de recolher e suspende serviços no bairro

Prédios municipais não funcionaram e ônibus não circularam nesta quarta-feira 

18 setembro 2019 - 20h12Por Redação I Foto: Mariana Ricci
Duplo homicídio no Tangará provoca toque de recolher e suspende serviços no bairro

Dois homens foram mortos na Rua Humberto Campos, no bairro Tangará, em Cabo Frio, nesta madrugada. Daniel Nascimento Estele, 21 anos, e um adolescente de 16 anos foram assassinados por disparos de tiros, mas a polícia ainda não tem pistas sobre o que motivou o duplo homicídio. 

O clima de insegurança no bairro alterou a rotina da creche municipal, que suspendeu as aulas. O posto de saúde também funcionou.
Comerciantes locais também fizeram espécie de toque de recolher e fecharam os estabelecimentos, conforme a reportagem da Folha pôde comprovar no local. Entretanto, a Polícia Militar não confirmou oficialmente a informação e o patrulhamento normal foi mantido.  

A Auto Viação Salineira suspendeu a entrada de ônibus no bairro por motivo de segurança.  Os ônibus chegaram a passar somente pela via principal durante parte do dia de ontem, mas depois voltaram a circular pelo itinerário normal.

Arraial – A polícia também registrou um homicídio em Arraial. Jhonatta do Carmo Freitas Goularte, 18 anos, foi assassinado na Rua Esperança, no bairro Sabiá. 

A polícia busca informações sobre os autores do crime e pede que moradores denunciem anonimamente através do Disque Denúncia (21) 2253 1177.
São Pedro – Um homem foi baleado ontem na Rua Francisco Santos Silva, no Centro. Ele teria sido atingido em um bar  por dois homens encapuzados que passaram de moto. O caso foi registrado na 125ª DP.