Assine Já
sábado, 16 de janeiro de 2021
Região dos Lagos
29ºmax
22ºmin
Mercado Tropical
Mercado Tropical Mobile
CABE MAIS NINGUÉM

Domingo é de praias lotadas e muito engarrafamento nas cidades da região

Turistas vieram passar o fim de semana prolongado da Independência

06 setembro 2020 - 14h59Por Redação

As praias das cidades da Região dos Lagos registram um grande movimento neste domingo (6), mas até chegar a elas é preciso muita paciência. Os motoristas enfrentam congestionamentos em diversos pontos de Cabo Frio e também nos acessos a Arraial do Cabo e Armação dos Búzios.

Em Cabo Frio, houve pontos de retenção na Avenida Wilson Mendes até a Boca do Mato e também na Avenida América Central, quase até a Ponte Wilson Mendes, uma das ligações do município com São Pedro da Aldeia.

 

Engarrafamento na Avenida América Central vai quase até Ponte Wilson Mendes

Do mesmo modo, o trânsito esteve lento na entrada da região central de Arraial do Cabo, também por causa da ação da barreira sanitária. Neste domingo , segundo a Prefeitura, cerca de 800 veículos já foram impedidos de entrar na cidade, o que totaliza 1,7 mil desde sexta (4).

Ainda assim, as praias onde o acesso é permitido, como a Prainha, estão lotadas e com registro de aglomerações. Do mesmo modo, na Praia do Forte, em Cabo Frio, é grande a concentração de banhistas.

Neste sábado (5), a Prefeitura de Cabo Frio anunciou a montagem de mais uma barreira no acesso á cidade, na Estrada do Guriri, mas, na prática, o que se vê é a cidade bastante cheia não apenas nas praias e os agentes de fiscalização sem condições de dar conta da demanda.

 

Descubra por que a Folha dos Lagos escreveu com credibilidade seus 30 anos de história. Assine o jornal e receba nossas edições em casa.

Assine Já*Com a assinatura, você também tem acesso à área restrita no site.