quinta, 25 de abril de 2024
quinta, 25 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Dois suspeitos são presos e carga de entorpecentes apreendida em Cabo Frio

 Em Búzios, PM apreende 117 pinos de cocaína e 114 tabletes de maconha em uma mochila

04 junho 2019 - 10h53
Dois suspeitos são presos e carga de entorpecentes apreendida em Cabo Frio

Dois suspeitos, identificados como Maycon Pereira da Silva Soares, vulgo Maycon Cocão, e Emerson Simões Cabral, vulgo Piu Piu, foram presos no final da tarde desta segunda-feira no bairro Aquarius, no segundo distrito de Cabo Frio. Com eles, a Polícia Militar apreendeu um total de 200 buchas de maconha e 260 cápsulas de cocaína.  

De acordo com a PM, as prisões aconteceram após os policiais receberem informações que davam conta que dois elementos ligados ao tráfico local estariam em uma mata no final da Rua 12 escondendo material entorpecente.

De imediato as equipes procederam ao local e, ao perceberem a presença dos agentes, os suspeitos tentaram fugir, mas Cocão acabou sendo detido. Com ele foram apreendidas 200 buchas de maconha. O suspeito confessou aos agentes ser gerente do tráfico.

Em seguida, os policiais receberam a informação de que Piu Piu estaria em um ponto de ônibus tentando fugir para Rio das Ostras. Após realizar um cerco, ele foi detido pelos policiais e com ele foram apreendidas outras 260 cápsulas de cocaína, que estavam parte em sua posse e outra parte em sua residência.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foram autuados e presos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

PM apreende mais entorpecentes em Búzios

Na tarde desta segunda-feira, a Polícia Militar apreendeu uma carga de entorpecentes no bairro Vila Verde, em Armação dos Búzios, após receberam uma informação de que vários homens ligados ao tráfico local estariam na Rua 28.

Após buscas pelo bairro, os agentes não encontraram ninguém, mas conseguiram apreender uma mochila com 117 pinos de cocaína, 114 tabletes de maconha e quatro rádios transmissores em seu interior. Todo o material foi encaminhado para a 127ª DP (Búzios), onde a ocorrência foi registrada.