terça, 23 de abril de 2024
terça, 23 de abril de 2024
Cabo Frio
29°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
Geral

Dois homens são assassinados na manhã desta sábado em Araruama

Em São Pedro, 1080 pinos de cocaína são apreendidos pela PM

25 maio 2019 - 11h01
Dois homens são assassinados na manhã desta sábado em Araruama

Na manhã deste sábado, dois homens ainda não identificados, foram assassinados em um bar localizado no bairro Vilã Canaã, em Araruama. Policiais Militares do 25° BPM já estão no local para buscar mais informações sobre o crime e a perícia já foi acionada ao local. O caso foi registrado na 118° DP (Araruama), onde seguirá sendo investigado.

1080 pinos de cocaína são apreendidos no Morro dos Milagres

Na tarde desta sexta-feira, após receberem denúncias, equipes da Polícia Militar foram até o Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, e conseguiram localizar 1080 pinos de cocaína. De acordo com a PM, o material entorpecente seria de Ariel, gerente e braço direito do traficante conhecido como “Ninho”, atual chefe do tráfico da localidade. Não houve presos e a carga foi encaminhada para a 125° DP (São Pedro da Aldeia), onde ficou retida.

Carros roubados são recuperados e três suspeitos são presos

Policiais militares conseguiram recuperar em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio, um veículo modelo Astra, de cor vermelha, que havia sido roubado na tarde desta sexta-feira em Barra de São João.

Após receberem informações que os assaltantes haviam saído em direção ao segundo distrito, equipes da polícia se dirigiram ao local e localizaram o veículo. Maicon Santos Costa, de 26 anos, Luis Andre Abrantes, de 40, e Jessica Graciele da Silva, de 25, acabaram detidos durante a ação. Os policiais apreenderam com eles um simulacro de pistola e alguns celulares roubados.

Tanto o automóvel quanto os celulares roubados foram devolvidos aos proprietários, e os suspeitos forma encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde foram autuados e presos.

PM e Inea realizam operação de retiradas de barricada na comunidade da Estradinha

Nesta sexta-feira, Policiais Militares e agentes do INEA realizaram uma operação conjunta para retirar barricadas nas entradas da comunidade da Estradinha, em Cabo Frio. Ninguém foi preso durante a ação.