sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
dois

Dois acidentes na RJ 140 deixam trânsito lento no acesso a São Pedro

Em uma das batidas, jovem de 21 anos, que morreu na hora, dirigia um Tracker

28 agosto 2014 - 11h09Por Rosana Rodrigues
 Dois acidentes na RJ 140 deixam trânsito lento no acesso a São Pedro

Um jovem de 21 anos morreu na manhã desta quinta-feira (28) em um acidente envolvendo um carro e um caminhão na manhã desta quinta-feira (28) em São Pedro da Aldeia, na altura do KM 20, próximo a um horto. O motorista do carro, Victor Hugo de Castro Araújo dos Santos, de 21 anos, morreu na hora. O caminhoneiro teve ferimentos leves. A 200 metros da batida, um engarrafamento entre uma Ranger, um Celta e um ônibus da 1001, sentido Iguaba Grande, deixa o trânsito ainda mais complicado.

O jovem, que dirigia um Tracker, da Chevrolet, seguia no sentido Cabo Frio, onde ultrapassou o canteiro que divide as pistas e invadiu o sentido contrário e colidiu de frente com o caminhão que estava no sentido Rio de Janeiro. Victor Hugo, que morava no bairro São João, estava seguindo para a sua residência. Ele foi arremessado para fora do veículo.  Segundo testemunhas, Victor pertencia a uma família muito conhecida em São Pedro.

.

 

No engavetamento envolvendo o ônibus da 1001, que vinha de Arraial do Cabo, com destino a Itaperuna, no noroeste do estado, um Celta preto com placa LBQ 3302, placa de Araruama e uma Ranger vermelha CJE 0809, de Cabo Frio, complicou ainda mais o tráfego. O filho do motorista do Celta, que estava no carona, disse que o carro estava parado, quando foi atingido pela Ranger, que não conseguiu frear. Sergio Fernandes da Costa, de 25 anos, informou que com o impacto, seu pai, que conduzia o veículo, bateu na traseira do ônibus. O acidente ocorreu logo depois do Pronto Socorro Municipal de São Pedro da Aldeia. Ninguém ficou ferido.

Por causa dos dois acidentes, o trânsito ficou lento no trecho. A pista sentido Rio, onde houve a batida, chegou a ser fechada, e, aos poucos, foi liberada. Na pista em direção Cabo Frio o tráfego fluía devagar por causa dos motoristas curiosos que diminuíam a velocidade para ver o acidente.

 

A perícia esteve no local e o corpo de Victor Hugo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.