sexta, 19 de abril de 2024
sexta, 19 de abril de 2024
Cabo Frio
22°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
SOLIDARIEDADE

Doações movimentam Open Mall Araruama e Shopping Park Lagos, em Cabo Frio

Cerca de três mil itens foram arrecadados e distribuídos em Cabo Frio; em Araruama, Campanha do Agasalho segue até o fim do mês

19 julho 2020 - 14h46Por Redação

Na semana mais gelada do ano na região, o Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, ajudou a aquecer muitas famílias da cidade. Na última quarta-feira, dia 15 de julho, foram doados cerca de três mil itens arrecadados na Loja do Bem.

Roupas, cobertores e calçados foram entregues para as instituições Apae, Leões de Judá, Monte Carlo e projeto Cabo Frio Solidária, que surgiu durante a quarentena. A Loja do Bem recebe doações todos os dias, das 12h às 20h, em uma campanha contínua.

Já em Araruama, o Open Mall segue com sua Campanha do Agasalho até o fim do mês. Um baú instalado no centro comercial recebe não só casacos, mas também roupas de cama, mantas, sapatos, tudo em bom estado é bem-vindo. A entrega pode ser feita de segunda a sábado, das 9h às 20h.

As doações serão encaminhadas para o grupo Araruama em Pauta, que desde o início da pandemia vem auxiliando a população carente da cidade.

Shopping Park Lagos
Loja do Bem – aberta todos os dias, das 12h às 20h
Av. Henrique Terra, 1.700 - Portinho - Cabo Frio

Open Mall Araruama
Campanha do Agasalho – até 31 de julho, de segunda a sábado, das 9h às 20h
Av. Getúlio Vargas, 250 - Centro - Araruama