sexta, 29 de março de 2024
sexta, 29 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Alerj Superbanner
Park Lagos beer fest
CELEBRAÇÃO

Dia do Consumidor e Dia Internacional da Síndrome de Down serão marcados por ações no Park Lagos

Roleta de brindes e prêmios e exposição de fotos marcarão as comemorações

12 março 2021 - 14h30Por Redação

O Shopping Park Lagos, em Cabo, promoverá ações para celebrar o Dia do Consumidor e Dia Internacional da Síndrome de Down.  As programações serão gratuitas e abertas ao público. 

Na próxima segunda-feira (15), data quem é celebrado o Dia do Consumidor, os clientes do Shopping poderão ganhar brindes e descontos com a Roleta de Prêmios – um jogo de pergunta e reposta sobre o shopping e a cidade. 

Já no sábado, dia 20, o Park Lagos inaugurará a exposição de fotos #Conectar, em celebração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em todo o mundo no dia 21 de março. A mostra reúnirá fotos de 37 crianças e adultos assistidos pela Apae Cabo Frio e Polo Tamoios. As imagens revelam a conexão com o outro através da música, da dança, do esporte e da tecnologia. 

Kely Soares, ex-presidente da Apae Cabo Frio e hoje coordenadora administrativa da instituição conta que a ação vai muito além de uma campanha. 
– A felicidade dos participantes é um combustível para que sigamos por esse caminho. Contar com o Park Lagos como parceiro e divulgador desse trabalho nos alegra e muito nos fortalece na busca por dignidade para as famílias – afirma.  

A mostra poderá ser conferida até o dia 28 de março, no espaço em frente às Lojas Americanas.