domingo, 15 de setembro de 2024
domingo, 15 de setembro de 2024
Cabo Frio
22°C
cabo frio

Vendas para o Dia das Mães decepcionam setores do comércio em Cabo Frio

Restaurantes, no entanto, comemoraram movimento, segundo a Acia

12 maio 2014 - 18h08Por Nicia Carvalho
Vendas para o Dia das Mães decepcionam setores do comércio em Cabo Frio

A expectativa média de 15% de aquecimento não foi alcançada em grande parte do comércio de Cabo Frio, informou nesta segunda-feira (12) a Associação Comercial, Industrial e Turística da cidade. Setores como moda praia e floricultura não atingiram o esperado, ficando com apenas 10%, quando a projeção era de 15% e 30%, respectivamente. Bares e restaurante, no entanto, comemoram resultado positivo. 

– Setores como restaurantes chegaram a atingir a expectativa de aquecimento médio de 15%. As floriculturas, por exemplo, que esperavam um movimento 30% maior, tiveram somente 10% de aquecimento. O setor de moda feminina também registrou aquecimento médio de 10%. Abaixo  5% do esperado – informou Walmir Porto, presidente da Acia.

A Câmara de Dirigentes lojistas (CDL) de Cabo Frio, no entanto, ainda não consolidou os dados do movimento do comércio no Dia das Mães. Mas, segundo José Martins de Souza, presidente do órgão e dono do Restaurante do Zé, em conversas informais com alguns empresários, a maioria disse estar satisfeita com o resultado.

– Oficialmente ainda não temos o balanço, estamos finalizando os dados. Mas nunca agrada a todo mundo mesmo. Alguns com quem conversei se disseram satisfeitos – contou Martins.

Veja a reportagem completa na edição da Folha dos Lagos desta terça-feira (13).