terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos beer fest
AONDE O POVO ESTÁ

Detran.RJ volta a oferecer serviço de vistoria itinerante

Para evitar aglomerações, os atendimentos serão previamente agendados

27 julho 2021 - 12h47Por Redação

O Detran.RJ vai retomar a vistoria itinerante, serviço de veículos oferecido em locais que não possuem postos de vistoria do departamento. A reestreia da ação será nos dias 29 e 30 de julho, no município de Paraty, no sul fluminense do estado do Rio. Para evitar aglomerações, os atendimentos serão previamente agendados pelo site do Detran (www.detran.rj.gov.br) ou pelo Teleatendimento, nos números (21) 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042.

Cem vagas são oferecidas para os serviços de transferência de propriedade, alteração de características, inclusão de GNV, licenciamento anual, baixa/inclusão de alienação, mudança de cor, mudança de endereço, retificação de dados, transferência de propriedade com troca de jurisdição, troca de categoria, primeira licença, emplacamento, troca de propriedade com troca de município e troca de placa para Mercosul. O atendimento será das 8h às 17h, apenas nos dias citados acima.

- É com grande honra que divulgamos o retorno da vistoria itinerante, serviço essencial para levarmos à população de todo o estado. Vamos atender locais que não possuem unidades de vistoria do Detran, evitado o deslocamento dos moradores para municípios vizinhos. Ao longo da semana, divulgaremos próximas datas e locais - explicou o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

A vistoria itinerante também poderá atender, eventualmente, municípios que precisem de mais atendimentos , além dos que já são realizados nos postos.