sexta, 26 de abril de 2024
sexta, 26 de abril de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos Super banner
Park Lagos beer fest
PROJETO POTÊNCIA FEMININA

Curso gratuito de empreendedorismo para mulheres em Cabo Frio tem inscrições abertas

Instituto Elisângela Dias vai sediar, nos dias 16 e 17 deste mês, o curso 'Capacitação de empreendedorismo e empregabilidade'

08 julho 2021 - 16h55Por Redação

Com o objetivo de capacitar  e gerar novas oportunidades financeiras para mulheres empreendedoras, o Instituto Elisângela Dias vai sediar, nos dias 16 e 17 deste mês, o curso "Capacitação de empreendedorismo e empregabilidade", através do projeto Potência Feminina. A realização é do Instituto Rede Mulher Empreendedora.

– Estamos sempre buscando parceiros de excelência para a realização desses cursos de capacitação. As empreendedoras que estão inscritas nessa capacitação ainda vão concorrer ao edital "Capital Semente", no valor de R$ 10 mil, para investirem ou impulsionarem seu negócio – explicou Elisângela Dias, presidente e fundadora do Instituto que leva seu nome, ressaltando que a intenção é capacitar 80 mulheres.

O curso, que é gratuito, ainda tem o apoio da Google.org, Rede Mulher Empreendedora e Anjos da Tia Stelinha. O Instituto Elisângela Dias funciona à Rua José Antônio Sampaio, 83, Parque Riviera, Cabo Frio. O telefone de contato é o (22) 98163-8651.