terça, 19 de março de 2024
terça, 19 de março de 2024
Cabo Frio
24°C
Park Lagos beer fest
LUTO

Corpo do pai do jornalista e radialista Eduander Silva é sepultado nesta quinta-feira (24)

Lucio Cordoville tinha 71 anos e não resistiu ás complicações de um câncer

24 setembro 2020 - 16h54Por Redação

Foi sepultado nesta quinta-feira (24) no Cemitério Municipal Princesa Isabel, em Arraial do Cabo, o corpo de Lucio Cordoville, pai do jornalista e radialista Eduander Silva. ‘Seu’ Lucio tinha 71 anos e não resistiu às complicações de um câncer. 

O comunicador se manifestou pelas redes sociais e também pelo seu blog, no qual deixou clara a relação estreita que tinha com o pai.

“Meu pai não bebia, não fumava, você nunca viu meu pai em bares. Ele viveu toda a sua vida para a família. Ele não era perfeito, mas foi o meu referencial em caráter, honestidade e como pessoa. Ele não perdia um programa meu, seja nas reportagens ou como âncora. Todas as vezes que não entrava no ar ele me ligava para perguntar o que tinha acontecido, fazia questão de deixar sempre um recado no face cada vez que eu entrava ao vivo”, publicou.

Nos perfis do jornalista, ele recebeu centenas de mensagens de apoio e pesar pela morte de ‘seu’ Lucio, que deixa mulher, com quem foi casado por 47 anos; quatro filhos, incluindo o comunicador; seis netos e uma bisneta.

A equipe da Folha dos Lagos se solidariza neste momento de dor com o colega de trabalho, toda a sua família e amigos.